terça-feira, 19 de julho de 2011

Um dia eu quis


_



É incrível, incrível mesmo, eu estava aqui lembrando de tempos atrás, de quando eu queria alguém, eu queria alguém que se preocupasse comigo, que fosse calmo,alegre e transparente, que reparasse nas minhas qualidades sem que eu mesmo precisasse admiti-las, que me acordasse com um sms de bom dia, e que me surpreendesse de vez em quando pedindo pra que eu escutasse alguma música, ou que eu interpretasse alguma frase, eu sonhava com um alguém que reparasse no meu sorriso e não em minhas curvas, que me chamasse de linda ao invés de gostosa, e que me olha nos olhos ao conversar comigo, eu queria alguém amigo e fiel, e mesmo que não tivesse nada comigo, não fosse meu namorado ainda, eu queria alguém que me dissesse que um dia seria, e que falasse meio tímido e sem medo da resposta que gostava de mim ao invés de falar um ”eu te amo precipitado” , quero dizer, queria alguém que deixasse o eu te amo para o momento certo, eu sonhava em ter alguém que viesse se explicar a mim no momento em que eu estava morta de ciúmes e sem razão alguma só para assim depois dizer: - Tudo bem! Queria alguém em quem realmente confiasse e arrancasse de mim qualquer possível insegurança, duvida pensamentos negativos, eu queria tanta coisa e foi assim que hoje eu fui me tocar que eu já tenho tudo isso, mas passou despercebido, como pude eu notar depois de tanto tempo? Pois bem … Eu percebi agora que é mesmo difícil notar que já possuo tudo que eu sempre quis pois o que tenho agora é muito mais do que um dia eu pude querer a mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário