sexta-feira, 29 de julho de 2011

EU QUERIA APENAS..
mais uma chance,mais um suspiro (…) que eu te amo, que eu sempre te amei, que eu sinto a sua falta, estive afastada por muito tempo, eu continuo sonhando que você estará comigo, e você nunca irá embora, paro de respirar se eu não te ver mais, de joelhos eu pedirei, uma última chance para uma última dança, porque com você, eu resistiria (…) eu daria tudo, daria tudo por nós, dou qualquer coisa, mas não desistirei (…)(Taisa Rincel – 2011,26/06)
EU QUERIA APENAS..
mais uma chance,mais um suspiro (…) que eu te amo, que eu sempre te amei, que eu sinto a sua falta, estive afastada por muito tempo, eu continuo sonhando que você estará comigo, e você nunca irá embora, paro de respirar se eu não te ver mais, de joelhos eu pedirei, uma última chance para uma última dança, porque com você, eu resistiria (…) eu daria tudo, daria tudo por nós, dou qualquer coisa, mas não desistirei (…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário