terça-feira, 19 de julho de 2011

Eu gostava de você …






____


Talvez eu não queira me apaixonar, mas a delicadeza que me envolve é tua, e se não for é de velhas e boas memórias trazidas da infância, você era sempre aquele que me defendia era como se fosse um príncipe pra mim, perfeito e eu só tinha nove anos de idade e você acho que também, mas eu já conhecia o amor, talvez não da maneira ou da forma real que eu realmente deveria conhecê-lo mas eu o conhecia, e me lembro de um momento que me vi sair de dentro dos teus olhos esverdeados, feito mágica, talvez as mesmas dos contos de fadas que eu pudera ler antes dos meus nove anos quem sabe… Lembro que era recreio, estávamos na escada, conversávamos sei lá o que, mas acho que você tentava me consolar sobre algo, você usava o uniforme da escola, eu posso me lembrar disso como se fosse hoje mesmo, era a bermuda da escola, e a meia na canela, a bermuda tinha uma listra vermelha nas laterais, de minha roupa não me recordo, eis que a minha memória é somente da sua roupa e não da minha mas talvez você lembre disso, creio que sim , pois se lembrou que era terceiro ano , eu só me lembro que naquele dia eu quase rompi meu laço de criança. Estávamos ali, juntos, frente a frente no degrau da escada, você me fez um elogio e eu não acreditei no que estava ouvindo simplesmente porque era tudo o que eu esperava ouvir de alguém no momento, eu não aguentava mais aqueles moleques insuportáveis e infernais me poupando as paciências na sala de aula, e procurando por apelido em tudo o que viam de diferente ou no caso engraçado para eles, mas você não … Você era diferente, você se mostrou ser diferente e eu me surpreendi com aquilo, você se mostrou delicado, o que eu não esperava de um menino! Ai então eu não me lembro das palavras, só me lembro que foi quando eu quis beijar alguém pela primeira vez! […] Hoje nos reencontramos por meio da chamada ”rede social”, que faz até quem não quer ser encontrado ser, não é nosso caso, provamos um ao outro que foi necessário um pouco de tempo, mas que esse tempo foi real e trouxe a certeza de que hoje aprendemos a lidar com isso, mas que não nos esquecemos em hipótese alguma, a primeira coisa que me disse depois mesmo de dizer que estava tudo bem com você foi :
- Eu gostava de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário