terça-feira, 19 de julho de 2011


Quando mais o tempo passa a minha certeza é maior de que seremos feliz juntos , e tudo isso que está acontecendo só pode ser cada vez mais obra de Deus , mas ainda nos resta esperar , esperar mais um pouco a vontade dele , para que quem sabe assim olharmos um nos olhos do outro e descobrirmos que essa verdade é unica e somente nossa, que nada nem ninguém poderá acabar com isso tudo pois o nosso desejo é bem maior , o amor verdadeiro é mesmo assim , ele ultrapassa todas as nossas vontades , todos os nossos limites e parece que a cada dia tudo fica mais perfeito , mesmo quando tudo não parece estar perfeito , o que Deus reservo pra gente é muito mais do que sonhamos e esperamos nele , e você parece ser mesmo assim pra mim , é um tanto a mais do que eu esperei e do que eu pensei que fosse ser , não quero nunca desistir dessa experiência de te conhecer melhor , saber mais sobre você, desfrutar da nossa inteligência, JUNTOS , ser mais do que os outros falam , ser muito mais do que os outros querem que sejamos , ser muito mais do que as risadas, mal pretextos e murmurinhos por ai , ser aquilo tudo que Deus planejou , eu gosto tanto de você …   

Nenhum comentário:

Postar um comentário